REPRESENTANDO O PREFEITO MARFRAN BRINGEL, O SECRETÁRIO DE FINANÇAS FELIPE NUNES PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM LORETO.

Na manhã desta terça-feira (12/03), o Banco Bradesco inaugurou uma extensão da agência de Balsas em Loreto. Estiveram presentes no evento, além dos funcionários do banco Filomena gerente da unidade de Loreto e Fábio gerente da unidade de Balsas e o Secretário de Finanças do município, Felipe Nunes, representando o Prefeito Marfran.

Na ocasião, o Secretário de Finanças, Felipe Nunes destacou a importância da inauguração da nova agência para a população loretense. "Estamos muito satisfeitos com esse novo empreendimento bancário em nossa cidade, tendo em vista que podemos contar com mais comodidade e praticidade para os correntistas clientes do município de Loreto, além de prestação de serviços à sociedade." Frisou o secretário.