SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE LORETO COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Loreto homenageou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher ocorrido na última sexta-feira, dia 8 de março.

A Secretária de Assistência Social Socorro Bringel falou sobre a importância em comemorar o Dia da Mulher. De acordo com a secretária as mulheres têm uma importância fundamental na sociedade, tanto na conscientização quanto na participação para a conquista de seus direitos.

O evento aconteceu na sede da Secretaria de Assistência e contou com a participação do Prefeito Marfran Bringel que prestigiou as mulheres, na oportunidade foi entregue presentes para as mulheres, muito forró e logo após foi servido lanche.