Exames de ultrassonografia são ofertados através da Secretaria Municipal de Saúde de Loreto.

Cerca de 75 pacientes foram atendidos com exames de ultrassonografia no último sábado (02/03) uma ação que se tornará rotina no município Loreto passando a acontecer mensalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo os serviços com atenção especial ao SADT – Serviço de Apoio ao Diagnóstico e Terapia. Nos meses de fevereiro e março mais de 100 pacientes foram atendidos com exames de ultrassonografia, realizados na SEMUS de Loreto.

OS EXAMES

Regularmente exames de ultrassonografias serão realizados e todos os pacientes devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para agendamento do seu exame. Vale ressaltar que exames desse porte só eram realizados fora do município.

No início do mês a novidade já deixou muitos pacientes felizes, que tiveram a seu dispor os seguintes atendimentos de ultrassom: Pélvica, obstétrica, transvaginal, abdominal, tireoide, mamas, testículos, rins, vias urinárias e próstata.

A Prefeitura está trabalhando de forma propositiva para atender toda demanda de saúde da população e além dos exames de ultrassonografia, também sejam ofertadas outras ações que antes demandavam a saída do paciente para municípios vizinhos.

É o Prefeito Marfran Bringel cumprindo mais uma proposta de campanha que é oferecer políticas públicas de qualidade no âmbito da saúde, assegurando que a população seja atendida com diversos serviços.