PREFEITURA DE LORETO REALIZA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Campeonato Municipal de Futebol de Loreto, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte. O mesmo teve início no dia 02 de fevereiro. Na partida de abertura da competição esportiva, a equipe do Cruzeiro, enfrentou e venceu o time do Beira Rio pelo placar de 3×1. Já no domingo, 03/02, o time da Agua Alva venceu por 4×2 a equipe União São João.

Este ano as partidas de futebol estão acontecendo de forma improvisada em um campo de futebol de terra localizado na entrada da cidade, próximo ao campo de pouso de avião. Visto que a Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, está reformando o estádio Binezão, que em breve estará totalmente modernizado e dentro dos padrões da CBF, com arquibancadas, gramado, vestiário e iluminação com refletores.

A partida da final do Campeonato Municipal de Futebol fará parte das comemorações do aniversário de 81 anos de Loreto em 29 de março.

Confira a relação dos times que farão parte da competição:

Cruzeiro Liverpoll Loreto City Mato Grosso Ilha Real
União São João Vila são João Santa Fé São Francisco AFC