PREFEITURA DE LORETO DISPONIBILIZA EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIAS PARA A POPULAÇÃO.

A Prefeitura de Loreto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza a toda população atendimentos de ultrassonografia. Os atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Os procedimentos são realizados quinzenalmente. O agendamento é feito na secretaria e no departamento de regulação, e os atendimentos são feitos por ordem de chegada.

Na semana passada, a Primeira Dama Socorro Bringel, acompanhou de perto os atendimentos realizados na unidade e aproveitou para conversar com os pacientes, passar algumas orientações e até serviu lanche para os pacientes no pós atendimento. Foram feitos 60 atendimentos, dentre eles: Ultrassonografia de abdômen total, vias urinárias, transvaginal, mama, próstata, obstétrica e partes moles.

O Prefeito Marfran Bringel quer acabar com a demanda reprimida de exames de Ultrassonografia, as chamadas “listas de espera”. O compromisso da Gestão Governar Para Todos é cuidar da saúde do nosso povo. Estamos trabalhando para agilizar a elucidação diagnóstica das patologias existentes. Essa com certeza é uma conquista importante para a população que agora não precisa se deslocar para outras cidades para realizar esse tipo de exame.