PREFEITO MARFRAN SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CAEMA PARA TRATAR SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM LORETO.

Marfran Bringel questionou a demora por parte da CAEMA em resolver o problema da falta d'água em Loreto.

O prefeito de Loreto Marfran Bringel, esteve nesta quinta feira, 17 de janeiro, na sede da CAEMA em São Luís, se reuniu com o diretor Carlos Alberto e o presidente Carlos Rogério e cobrou medidas para que o problema da falta de água em Loreto seja resolvido de forma definitiva.

Na oportunidade Marfran pediu agilidade nos trabalhos e enfatizou a necessidade urgente de construir uma estação de tratamento de água - ETA, com reservatórios que tenham capacidade de abastecer todos os bairros de Loreto. O gestor ressaltou ainda que o serviço da CAEMA em Loreto vem sendo questionado a muitos anos, os moradores passam semanas sem abastecimento de água, desde quando assumiu a gestão do município tem apontado questões sobre o serviço da companhia na cidade e solicitado intervenções no sentido de resolver, mas nada foi feito até agora.

Marfran afirmou que a reunião foi bastante produtiva e os diretores se comprometeram em até 20 dias enviar uma equipe da CAEMA para Loreto, para trabalhar de forma efetiva e resolver o problema da falta d'água. "Vamos trabalhar incansavelmente para resolver esse problema que é crônico em Loreto, agradeço aos representantes da companhia pela receptividade e disposição em atender nossas demandas", ressaltou o prefeito.

Raimundo Cirqueira