LORETO - PREFEITO MARFRAN BRINGEL PRESTIGIA 15ª EDIÇÃO DO RALLY UNHA DE GATO.

O Prefeito Marfran Bringel fez questão de acompanhar o tradicional Hally Unha de Gato em sua 15ª edição que teve a largada na sede do município e foi até o povoado Cajazeiras, onde o prefeito esteve na residência do amigo, Senhor Francisco, o popular "Chico Paca".
No retorno o Rally passou também pelos povoados Siriema, Pedra Preta, Pretinho e Baixas e a chegada em Loreto.

O Prefeito parabenizou os organizadores do Hally e destacou a importância de incentivar cada vez mais a prática de esportes. "É uma grande satisfação, participar de um evento dessa natureza, temos que incentivar e trabalhar no sentido de somatizar a cada dia a visibilidade do Hally Unha de Gato, parabéns aos idealizadores", frisou o prefeito.