REVEILLON DE LORETO REUNE MULTIDÃO NA PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO.

Milhares de pessoas lotaram a Praça Barão do Rio Branco em Loreto para receber 2019 com muita festa, paz e alegria.

A noite desta segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018, será inesquecível. Uma verdadeira multidão atendeu ao chamado da Prefeitura de Loreto e celebrou a chegada do novo ano na Praça Barão do Rio Branco. Loretenses e visitantes se reuniram para receber 2019, com muita festa, paz e alegria.

O Prefeito Marfran Bringel fez questão de participar da festa, abraçar os amigos e celebrar junto com a população a chegada do novo ano. “Esse é um momento muito especial para todos nós. Estamos celebrando a vida, as famílias, a paz e harmonia entre o povo de Loreto. Vamos comemorar pois passamos por um ano difícil, mas com muitas conquistas, e 2019 será ainda melhor. Feliz Ano Novo! Vamos trabalhar intensamente para desenvolver nosso município”, destacou Marfran.

A noite festiva foi iniciada com as apresentações de artistas da terra, dentre os quais, o MC Gomes, MC Rogério, Wanderley dos teclados, DJ Alex Irmãozinho, no meio do show da dupla Paulo e Eron foi realizada uma belíssima queima de fogos de artifícios que abrilhantou a chegada do novo ano, em seguida a banda de Forró Bole Bole animou a festa até o dia amanhecer.

Raimundo Cirqueira