SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.

Na última sexta-feira (14), a Prefeitura de Loreto em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma festa de confraternização para os seus servidores no Rancho Bom Cantin, com o objetivo de promover maior integração entre a equipe e reconhecer os profissionais pelos serviços prestados à comunidade durante este ano.

A Secretária de Educação Katiana Bringel, ressalta que o momento é uma forma de manter os colaboradores motivados e engajados, além de unir as equipes em um momento de descontração em clima de festa, “a ideia é promover a integração e valorização do trabalho daqueles que durante todo o ano se dedicaram de forma incansável à Educação de Loreto” pontuou.

O Prefeito Marfran Bringel agradeceu a todos pelo comprometimento, tanto a Secretaria de Educação e sua equipe como todos os professores de Loreto que vem contribuindo a cada dia pela melhoria na educação no município.

Raimundo Cirqueira