PREFEITO MARFRAN BRINGEL SE REÚNE COM DEPUTADO ESTADUAL ELEITO MÁRCIO HONAISER.

O Prefeito Marfran Bringel e o vereador Sargento Dias estiveram reunidos com o Deputado Estadual eleito Márcio Honaiser, nesta quarta feira, dia 28, em São Luís. O objetivo do encontro foi o debate sobre demandas em várias áreas as quais o prefeito tem encaminhado ao Governo do Estado com o apoio do Deputado para ampliar a viabilização de forças e intermediações junto às secretarias estaduais.

Marfran Bringel falou também dos desafios no processo de aquisição de recursos. Dentre as pautas está a aquisição de uma viatura a diesel para Loreto, barracas para a feira, kits para irrigação de até 05 hectares de terra para famílias carentes que trabalham na agricultura, sementes de milho para os pequenos agricultores e sobretudo a intervenção do Deputado junto ao Governo do Estado para a liberação de recursos para a compra de equipamentos para o Hospital Municipal.

O Deputado Márcio Honaiser fez questão de reafirmar a parceria com o Prefeito Marfran Bringel e sobretudo o compromisso com o povo loretense e aproveitou ainda para agradecer a todos pela expressiva votação que teve na cidade.

Raimundo Cirqueira