SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM BENEFICIÁRIOS DO BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA - BPC.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Loreto ofereceu um café da manhã especial para os usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na ocasião a Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel prestou esclarecimentos sobre o programa e destacou que o evento marca o início do recadastramento de todos os idosos e pessoas com deficiência beneficiários do BPC.

Socorro Bringel aproveitou a oportunidade para prestar esclarecimentos sobre o o benefício, bem como a importância da revisão cadastral que vai até o dia 31de dezembro de 2018. "Nosso objetivo é manter o direito de todos os usuários do BPC, o pontapé inicial foi este café da manhã especial com alguns beneficiários, mas já estamos trabalhando de forma efetiva desde o início de 2017 para garantir os direitos sociais de todos os loretenses", frisou a secretária.

O Prefeito Marfran Bringel fez questão de participar do café da manhã e ressaltou a importância do recadastramento de todos os beneficiários, "temos que orientar a todos para que se inscrevam no cadastro único e dessa impedir que percam o benefício", disse o prefeito.

Raimundo Cirqueira