PREFEITO MARFRAN BRINGEL ACOMPANHA OS TRABALHOS DE PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NA REGIÃO DA ILHA DE BALSAS.

Nesta quarta-feira (21/11), o Prefeito Marfran Bringel, juntamente com o Secretário de Infraestrutura do município, Chico Adelaide, e o subsecretário de Agricultura Luiz Borges, acompanharam o inicio do trabalho de perfuração do poço artesiano na comunidade Pedra Preta, região da Ilha de Balsas.

Segundo o Prefeito Marfran Bringel, essa ação visa propiciar o acesso à água nesta região que até então era muito castigada pela seca, “vamos suprir as necessidades diárias do homem do campo, bem como fornecer água para os rebanhos, uma vez que a escassez de água potável nessa região é um problema que se arrasta a muitos anos” disse o prefeito.

Trata-se de uma luta do Prefeito Marfran, objetivando trazer, sobretudo, melhores condições de vida para os agricultores da Ilha de Balsas.

Raimundo Cirqueira