PREFEITURA DE LORETO DISPONIBILIZOU TRANSPORTE PARA CANDIDATOS DO ENEM 2018.

O transporte gratuito dos candidatos para a realização do exame, foi uma preocupação manifestada pelo Prefeito Marfran Bringel.

A Prefeitura de Loreto, por intermédio da Secretaria de Educação, disponibilizou transporte público para os candidatos que foram fazer a prova do Enem 2018 na cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Neste primeiro dia de prova a Prefeitura atendeu cerca de 105 candidatos entre alunos do Centro de Ensino Médio Paulo Freire e dos povoados Agrovila, Lagoa Nova e Buritirana além participantes que já concluíram o Ensino Médio e estão inscritos no certame.

Para o Prefeito Marfran Bringel dá apoio logístico aos estudantes na realização da prova ou em qualquer outra ação voltada para a educação é uma preocupação constante da sua gestão. "Vamos proporcionar condições para que o maior número de estudantes façam a prova, dessa forma terão oportunidade de ingressar em uma universidade", destacou o gestor.

Raimundo Cirqueira