PREFEITO MARFRAN REGULARIZA O MUNICÍPIO DE LORETO JUNTO AO FNDE E VIABILIZA RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO.

O prefeito de Loreto, Marfran Bringel, comemorou mais uma vitória na sua administração, depois de 01 ano e 10 meses de mandato e muito trabalho o município está regular no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A medida permite que a Prefeitura volte a assinar contratos e convênios com o Ministério da Educação e também receber recursos transferidos por meio de emendas parlamentares.

Assim que obteve a certidão negativa do município, o prefeito Marfran Bringel tratou logo de retomar as obras das quadras de esportes das Unidades Integradas Abrahão Martins e Padre Giácomo Molinari que estavam com os serviços parados. “Buscamos limpar o nome da Prefeitura de Loreto junto ao FNDE, e graças a Deus obtivemos êxito. Não é uma tarefa simples, exige muito trabalho e comprometimento. Por isso temos motivos para comemorar, pois não ter restrições é uma necessidade para que novos recursos possam ingressar no município para investimentos em obras importantes”, disse Marfran.

Marfran ressaltou ainda que o resultado desse trabalho viabiliza obras importantes para Loreto. “Estamos avançando a cada dia e vamos trabalhar duro para manter esse ritmo, manter o equilíbrio, com responsabilidade, cortar gastos desnecessários para que a gente possa com menos dinheiro fazer muito mais. Precisamos de ideias novas, alternativas que visem economia e mais oportunidade de trabalho para o nosso povo”, pontuou o Prefeito.

Raimundo Cirqueira