PREFEITO MARFRAN BRINGEL SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO ITERMA PARA ARTICULAR A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DAS TERRAS DOS POVOADOS BURITIRANA E MATO GROSSO.

O Prefeito Marfran Bringel está sempre trabalhando para garantir direitos e ajudar os pequenos produtores rurais e moradores dos povoados.

Marfran se reuniu com o Presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão, Raimundo Oliveira, com o Deputado Estadual Márcio Honaiser e com o vereador Theoplistes Teixeira para firmar um acordo de cooperação técnica para regularização fundiária das terras dos povoados Buritirana e Mato Grosso. O acordo tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento das áreas produtivas de agricultores familiares.

A equipe do ITERMA vai cadastrar os proprietários das terras, realizar um trabalho de georreferenciamento e resolver definitivamente os problemas da falta dos títulos de domínio das propriedades.

Marfran destaca que essa parceria será muito exitosa. "Vamos trazer cidadania e segurança jurídica para os pequenos produtores rurais", afirmou.

Raimundo Cirqueira