SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LORETO COMEMORA O DIA DO PROFESSOR EM FESTA TEMÁTICA - NOITE TROCPICAL.

A Secretaria Municipal da Educação realizou, na noite do último dia 13 de outubro, na Casa de Show Estrela Sul uma confraternização entre professores e servidores da Educação da rede municipal de Loreto. Com o tema “Noite Tropical” a festa celebrou o Dia do Professor.
Com uma decoração toda especial, muitas frutas tropicais eainda a presença de um bartender para servir muitos drinks, o espaço foi preparado para receber os grandes homenageados da noite. A animação musical ficou por conta da dupla loretense Paulo e Eron e Fagner Forró Elitizado.

Os educadores foram saudados pela Secretária Municipal da Educação, Katiana Bringel, que os agradeceu pela dedicação profissional e serviços prestados.

Raimundo Cirqueira