PREFEITO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO EM LORETO.

Na Gestão Governar Para Todos Loreto tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras. O resultado da dedicação do prefeito Marfran Bringel pode ser visto por toda a população em vários cantos da cidade. O chefe do Executivo Municipal está sempre por perto, acompanhando os serviços e o andamento das obras. Nesta terça-feira, 09/10, o prefeito visitou a reforma do Estádio Binezão. Marfran também vistoriou os trabalhos na reforma do Balneário Santa Fé e a reconstrução do Hospital Municipal Nanu Costa. Na gestão do Prefeito Marfran Bringel o trabalho não para.

O Prefeito Marfran Bringel destaca que são diversas obras em andamento e recursos investidos que devem melhorar a infraestrutura  e trazer melhores condições de vida para a população loretense.

Raimundo Cirqueira