EMENDA DO DEPUTADO JUSCELINO FILHO GARANTE KIT CONSELHO TUTELAR DE LORETO.

O Conselho Tutelar de Loreto vai receber equipamentos que vão beneficiar diretamente as crianças e adolescentes que são assistidas pelo órgão e dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares.

O “Kit Conselho Tutelar” é composto por 01 carro 0 km, 05 computadores, 01 impressora, 01 bebedouro e 01 geladeira.

“Agora o Conselho Tutelar está realmente sendo assistido pelo poder público. Quando eu assumi a Prefeitura, fiz questão de ver nossas necessidades e levei a solicitação ao Deputado Juscelino Filho que atendeu prontamente. Juscelino é de palavra! Melhorar a estrutura que cuida diretamente das crianças e adolescentes que muitas vezes são vítimas de violência”, disse o Prefeito Marfran.

O “Kit Conselho Tutelar” foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Juscelino Filho.