PREFEITURA DE LORETO REALIZA ENTREGA DE KITS DE ENXOVAL PARA GESTANTES ATENDIDAS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

A Prefeitura de Loreto, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de kits de enxoval ao grupo de gestantes atendidas pelo Serviço Social da Prefeitura e pelo Programa Criança Feliz. Os enxovais contém itens essenciais para os primeiros meses de vida do bebê.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, destaca que as gestantes atendidas pelo programa recebem orientação social de forma contínua. "Nossa equipe de trabalho é multiprofissional e fazemos visitas a domicílio, realizamos um trabalho com as famílias, incentivamos para que todos procurem os serviços de assistência social e participem dos grupos de convivência e dessa forma, fortaleçam os vínculos sociais e familiares". Frisou a Secretária.

O Prefeito Marfran Bringel ressalta que a entrega dos kits vai garantir que as gestantes de Loreto sejam acompanhadas de forma digna. "Temos que assegurar que nossas crianças nascerão com conforto e segurança, é o mínimo que podemos fazer para dá dignidade às gestantes." Pontuou o Gestor.