SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CURSO DE MANICURE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE INCLUSÃO PRODUTIVA.

A Prefeitura de Loreto em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando e ofertando o Curso de Manicure que tem o objetivo de proporcionar às mães beneficiárias do Programa Bolsa Família a possibilidade de geração de renda.

A Secretária da pasta, Socorro Bringel, que vem acompanhando de perto o desenvolvimento dos usuários, destacou que as mães do Programa Bolsa Família tem se empenhado em participar do curso e estão aprendendo cuidados básicos e também atentas às novidades.

“A oferta desses cursos que a Secretaria está desenvolvendo no âmbito do Programa de inclusão produtiva, acontece por acompanhamento e tem o objetivo de estimular a qualificação profissional, bem como oportunizar a entrada dessas pessoas no mercado de trabalho”, frisou a Secretária.