PREFEITURA DE LORETO REALIZA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS RUAS DO POVOADO BURITIRANA.

A Prefeitura de Loreto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando o trabalho de recuperação das ruas do Povoado Buritirana, distante 28 km da sede do município.

O trabalho consiste no nivelamento com a Patrol, poda de árvores, pintura da Praça da Igreja, piçarramento dos pontos críticos das ruas do povoado que estavam em más condições de tráfego, em virtude da ação das chuvas que provocaram erosões, e prejudicaram o acesso da população. “Disponibilizamos as máquinas, caçambas e homens para trabalharem na manutenção das ruas nesta localidade" - destacou o prefeito Marfran.

O Gestor ressalta ainda que esse trabalho vai melhorar, consideravelmente, o acesso das famílias e dos veículos que enfrentan muitas dificuldades em razão dos buracos e lama das ruas da Buritirana.