PREFEITO DE LORETO INAUGURA O PRIMEIRO TRECHO DE ESTRADA E TIRA COMUNIDADE DE HONÓRIO DO ISOLAMENTO.

A Prefeitura de Loreto entregou à comunidade do Honório a estrada que possibilita o tráfego na região interligando o povoado à sede do município, possibilitando também melhores condições de escoamento da produção rural local e também o transporte escolar.

Dentro da programação de entrega da obra, houve a final da Copa do Sertão entre os times do Anajás e Pretinho e um grande show com artistas loretenses Fagner, Paulo e Eron e finalizando com Amado Edilson.

A obra foi entregue pelo Prefeito Marfran Bringel, que estava na companhia dos vereadores Conceição do João Paulo, Sargento Dias, Lico Barro, Teoplistes Neto e Zé do Constâncio.

Marfran Bringel lembra que por muitos anos essa região estava fadada ao isolamento, “Estamos tirando do isolamento famílias e realizando um sonho de muitos anos como é o caso dos moradores do Povoado Honório. É preciso ter iniciativa, sensibilidade e coragem para continuar trabalhando mesmo com as dificuldades que temos que enfrentar”, pontuou.