PREFEITO MARFRAN BRINGEL ACOMPANHA A REFORMA DO PRÉDIO DA UEMA EM LORETO.

Marfran Bringel, nesta sexta-feira (14/09) acompanhou os trabalhos de reforma do prédio que vai abrigar os alunos do Programa Ensinar da Universidade Estadual do Maranhão, UEMA em Loreto.

Com menos de dois anos no comando da Prefeitura de Loreto, o prefeito Marfran Bringel, já garantiu grandes benefícios para a população do município. Dentre os quais está o polo da UEMA.

Marfran Bringel está sempre em sintonia com o Governador Flávio Dino e com o Secretário de Educação, Felipe Camarão, essa parceria está rendendo bons resultados, como é o exemplo da implantação do Polo da UEMA no âmbito do Programa Ensinar de Formação de Professores.

“Além de está muito satisfeito com esse grande programa, estamos concretizando um sonho antigo de poder qualificar nossos professores aqui mesmo em Loreto. É importante que tenhamos em sala de aula profissionais capacitados para ensinar nossos filhos”, disse o prefeito Marfran.

O Programa Ensinar vai ofertar cursos direcionados a professores da rede de ensino sem diploma de Ensino Superior, além dos alunos egressos do ensino médio da comunidade geral.