PREFEITURA DE LORETO INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DO POVOADO HONÓRIO.

O Prefeito Marfran Bringel acompanhou nesta sexta feira (07/09), o início da obra da estrada que liga o Povoado Honório à sede do município. O projeto inclui a colocação de boeiros, terraplenagem com empiçarramento e cascalhamento.

A construção dessa estrada vai tirar os moradores da comunidade Honório do isolamento em época do inverno, além de possibilitar o escoamento da produção agrícola.

O Prefeito Marfran Bringel lembra que a estrada do Honório é centenária e os moradores sempre sofreram no período chuvoso devido as péssimas condições de trafegabilidade. "É necessário que as estradas estejam em bom estado de para garantir a segurança no transporte dos estudantes e das pessoas, bem como para dar condições para que a produção agrícola seja transportada". Afirmou o prefeito.

A conclusão da obra está prevista para o dia 21 de setembro, data em que a comunidade vai festejar com um grande show do cantor Amado Edilson e final do Campeonato de Futebol do Sertão.