LORETO ATINGE META DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E O SARAMPO.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou na última sexta feira (31/08), a Campanha de Vacinação contra, SARAMPO E POLIOMIELITE.

O município de Loreto realizou um trabalho efetivo e conseguiu ultrapassar a meta determinada pelo Ministério da Saúde, que é de vacinar 95% do público alvo. Para o Secretário de Saúde, Marcos Aurélio, foi mais um desafio entre vários que existem na saúde. Mais graças ao compromisso, organização e ao planejamento o trabalho foi realizado com êxito.

Em suas palavras deixou seus agradecimentos ao Prefeito Marfran Bringel por ter dado todo apoio e condições para que toda equipe percorresse todo o município. Agradeceu também a toda equipe, que no interior bateu de casa em casa para que nenhuma criança da faixa etária a qual a vacina é indicada ficasse sem receber a vacina. "Graças ao excelente trabalho da nossa equipe fomos muito além da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, muito obrigado a todos é mais uma missão cumprida na Gestão Governar Para Todos". Disse.