PREFEITO MARFRAN BRINGEL PARTICIPA DE FESTEJO EM HOMENAGEM A JESUS BOM PASTOR NA COMUNIDADE LAGOA NOVA.

No último sábado, 25 de agosto, no Povoado Lagoa Nova, o Prefeito Marfran Bringel participou das comemorações dos festejos em homenagem a Jesus Bom Pastor.

A programação iniciou logo no início da manhã com a Missa do Vaqueiro, café da manhã, Cavalada e Corrida do Prado.

Promovida pelos moradores do povoado, Senhor Manoel do João da Arica e Ismael Mendes, o evento reuniu vaqueiros de toda a região da Ilha de Balsas.

As festividades fazem parte das comemorações em homenagem a Jesus Bom Pastor, tem como objetivo, preservar e manter viva a devoção ao Santo, bem como a cultura sertaneja dos vaqueiros da região da Ilha de Balsas.

Marfran Bringel desponta como um gestor de atuação consagradora frente ao executivo municipal de Loreto e se destaca também pela simplicidade e paixão pelas tradições sertanejas.