CORRIDA DE PRADO MOVIMENTA AS FESTAS NO POVOADO LAGOA NOVA.

O evento foi realizado neste sábado, 25 de agosto, no Povoado Lagoa Nova com o apoio da Prefeitura de Loreto. É uma idealização do amigo Ismael e faz parte das comemorações do Festejo do povoado Lagoa. A Corrida de Prado vem se tornando tradição em Loreto e sobretudo na região da Ilha de Balsas.

O Prefeito Marfran Bringel afirma que faz questão de prestigiar eventos dessa natureza porque suas origens são da roça e garante que vai sempre trabalhar para fortalecer a cultura do homem do campo. "Estamos apoiando esta festa e todo ano estaremos à disposição para contribuir com premiações e incentivar para que as homenagens aos vaqueiros da nossa região permaneçam e se fortaleça a cada dia". Pontuou o prefeito.