SECRETARIA ESPORTES DE LORETO PROMOVE INTERCÂMBIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL.

No ultimo domingo, (19/08), o time do Cruzeiro Esporte Clube feminino e a seleção sub 15 masculino, em mais uma viagem de intercâmbio intermunicipal na companhia do secretário de esporte e treinador dos dois times, João Alberto Brito, estiveram na cidade de Ribeiro Gonçalves, no estado do Piauí e participaram de dois belíssimos jogos.

No campo a seleção sub 15 empatou em 1 a 1 e no futsal as meninas empataram em 4 a 4 com destaque da jogadora Luciane marcando 3 belos gols.

Enquanto isso o Diretor de Esportes, Idelfonso Santos se encontrava no Povoado Honório com a equipe da Secretaria em mais uma partida válida pelo Torneio do Interior.

É a administração GOVERNAR PARA TODOS, através da Secretaria de Esportes desenvolvendo um trabalho que dinamiza e incentiva o esporte e lazer em Loreto.