PREFEITO MARFRAN BRINGEL ASSINA CONVÊNIO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA REVITALIZAÇÃO DO AÇUDE.

Uma boa notícia para o povo de Loreto. Nesta quarta feira, 15 de agosto, feriado municipal em alusão ao Festejo do Coco da Aparecida, o Prefeito Marfran Bringel assina o convênio junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal para execução da obra de revitalização do açude.

Orçado em 1,916,387,71 (Um milhão, nove centos e dezesseis mil, trezentos e oitenta e sete reais e setenta e um centavos). O convênio faz parte da emenda parlamentar individual do Deputado Federal Juscelino Filho, através do Ministério do Turismo.

O Prefeito ressaltou a importância da obra e da parceria da Prefeitura com o Deputado Juscelino Filho. "Há muitos anos o nosso açude estava esquecido, com a obra de revitalização, vamos devolver esse importante ponto turístico à população loretense. Aos poucos estamos executando nossos projetos. Precisamos manter essa parceria com o Deputado Juscelino para construirmos um novo tempo em Loreto." Disse Marfran.