PREFEITO MARFRAN BRINGEL VISITA ESTRADAS VICINAIS QUE FORAM RECUPERADAS PELA PREFEITURA DE LORETO.

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, acompanhado pelo vereador Sargento Dias e o Secretário Distrital, Manoel Rocha visitaram estradas vicinais da Zona Rural do município, bem como os ramais que foram abertos nos Povoados Sítio, São Gregório e Baixão do Sonhem que foram recuperados com patrolamento e piçarramento com recursos próprios.

Marfran ressalta que todas as estradas vicinais do município serão recuperadas, ele lembra ainda que as estradas que foram recuperadas estavam intransitáveis, pois o último serviço realizado foi a 15 anos atrás, o que inviabiliza o escoamento da produção agrícola e também o transporte escolar.

Marfran aproveitou para conversar com os moradores e ouviu deles as demandas no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas rurais para o escoamento da produção agrícola. O gestor garantiu aos produtores rurais que irá recuperar todas as estradas da zona rural do município. "sabemos que o principal anseio dos agricultores é a melhoria nas estradas, essa região da Ilha de Balsas é muito rica e temos que subsidiar o trabalho do homem do campo, oferecendo condições dignas de tráfego e tirando-os do isolamento. Dessa forma, vamos resolver o problema das estradas e facilitar a vida dos produtores, moradores e também das crianças que dependem do transporte escolar”, ressaltou o prefeito.