PREFEITO MARFRAN BRINGEL PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL NO POVOADO BURITIRANA E GARANTE PREMIAÇÃO AOS ATLETAS.

O prefeito Marfran Bringel na companhia de secretários e vereadores aliados prestigiaram neste domingo (05), a final do Campeonato de Futebol no povoado Buritirana em Loreto.

A final do campeonato foi entre os times Beira Rio e Buritirana F.C. O Beira Rio foi o grande campeão.

Os times receberam da Prefeitura Municipal premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. O campeão, Beira Rio, ganhou 1 mil reais. O vice campeão, Buritirana F. C. tambem recebeu premiação.

O prefeito Marfran Bringel parabenizou atletas e organizadores do campeonato e destacou a importância do incentivo constante ao esporte loretense.