Casa de Apoio Lar Doce Lar volta a funcionar a partir de abril

A adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA do Governo do Estado do Maranhão em São Luís garantirá o funcionamento da Casa.

A Prefeitura Municipal de Loreto através do Prefeito Marfran Bringel aderiu nesta terça-feira (14) ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, do Governo do Estado do Maranhão em São Luís. O Programa irá garantir o funcionamento da Casa da Apoio Lar Doce Lar, em Loreto.

Após oito anos, a Casa de Apoio Lar Doce Lar reativará suas atividades. O Prefeito Marfran Bringel explica que serão beneficiados os produtores rurais e  as famílias carentes do município “estamos muito felizes com mais essa conquista pois a Casa Lar Doce Lar irá atender mais  40 produtores rurais através da aquisição de alimentos; e mais de 400 famílias e crianças carentes que serão assistidas através de ações na Casa.  Para nós é um prazer estar buscando e conseguindo melhorias para a nossa população junto aos governo federal e estadual ” enfatiza.

Dos municípios maranhenses, apenas 44 foram beneficiados com o programa e a Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Socorro Bringel  comemora a adesão “ as nossas crianças, os idosos e as pessoas mais carentes do nosso município merecem uma atenção especial, é por isso que hoje comemoramos o retorno das atividades na Casa de Apoio Lar Doce Lar, e tenho certeza que a população também ficará muito feliz” comemora.

Por: Ascom/Loreto