ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL NO POVOADO HONÓRIO.

O Prefeito Marfran Bringel prestigiou a abertura do Campeonato de Futebol na região da Ilha de Balsas, zona rural de Loreto, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que teve início na tarde deste domingo (05) de agosto no Povoado Honório.

Na abertura jogaram os times de Honório contra a Água Alva. A competição vai contar com a participação de desportistas dos povoados Anajás, Pretinho, Pedra Preta, Lagoa Nova, dentre outros. A final do campeonato está prevista para acontecer no dia 21 de setembro, dia em que o Prefeito Marfran vai entregar a estrada que liga a sede do município ao povoado Honório.

O secretário de Esportes, João Alberto, afirma que a abertura foi um sucesso. Ele destacou ainda que o objetivo da Gestão Governar Para Todos é valorizar o esporte do município, incentivar os desportistas independente de modalidade esportiva. Ele agradeceu a presença do vereador Zé Filho e do Prefeito Marfran Bringel, este último tem dado um apoio especial à Secretaria de Esportes de Loreto.