PREFEITO MARFRAN BRINGEL INAUGURA SECRETARIA DISTRITAL E ENTREGA AMBULÂNCIA NO POVOADO BURITIRANA.

O Povoado Buritirana esteve em festa nesta quinta feira (02/08), onde uma ampla ação de anuncio e entrega de benefícios foi realizada pelo Prefeito Marfran Bringel e equipe de trabalho. Ao lado de vereadores, secretários municipais, o prefeito inaugurou a sede da Secretaria Distrital, localizada ao lado da praça da Igreja de São Francisco e ainda fez entrega do benefício social criado pela Prefeitura para beneficiar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O local servirá como apoio e descentralização das ações da Prefeitura de Loreto, é uma forma de dinamizar e ampliar a presença da gestão no povoado que é distante 28Km da sede do município.

Representante local, o Secretário Distrital, Deusamar Filho, no seu pronunciamento, agradeceu ao Prefeito pelos benefícios que o povo de Buritirana tem recebido. O médico e também uma das principais lideranças do Povoado Buritirana, Dr. Carmelo Macedo reiterou em seu discurso a importância da aquisição de uma ambulância para atender a comunidade de Buritirana, destacou também que na Gestão Governar Para Todos, o povoado dispõe de atendimento médico e odontológico diariamente, graças ao empenho do Prefeito Marfran Bringel que tem priorizado a Saúde. "Ninguém vai ver médico de mala arrumada falando que vai embora por falta de pagamento, quando o prefeito não paga no dia é porque paga antes do dia, mas não atrasa pagamento de profissional médico", pontuou o Dr. Carmelo.

O Prefeito Marfran ressalta que as ações no sentido de descentralizar a Gestão visam otimizar os trabalhos e oferecer melhor comodidade aos usuários dos serviços públicos. "Com a Secretaria Distrital, as pessoas não vão se submeter a situações de riscos para chegar até a sede do município, ninguém vai precisar ser transportado em "pau de arara", em casos de emergência em saúde, agora disponibilizamos da ambulância que é exclusiva para a população de Buritirana e entorno, afirmou o prefeito.