LORETO MUSIC FESTIVAL - SUCESSO ABSOLUTO!

Uma festa que estará sempre na memória. Assim definem os loretenses e visitantes que participaram do evento promovido pela Prefeitura Municipal de Loreto.

Seja pelas belas apresentações dos Meninos de Barão e Doidim de Mossoró, pela oportunidade aos artistas da terra ou pela alegria estampada em todos os rostos, a primeira edição do Loreto Music Festival caiu no agrado, orgulhou o povo loretense e consolidou-se como uma festa que traduz o gosto musical da região.

Segundo o Prefeito Marfran Bringel, a proposta é sempre proporcionar um ambiente favorável ao público de todas as idades, com uma atenção especial aos jovens.

“Sem sombra de dúvidas, este festa será inesquecível. A Prefeitura de Loreto, através da Secretaria de Cultura, têm se empenhado para proporcionar às famílias do município e região muita alegria, em uma festa onde todos podem participar com total segurança. E com toda a certeza, nos próximos anos vamos superar nossas expectativas e fazer muito mais pela nossa cidade”, afirmou Marfran.

O Loreto Musical Festival foi um evento bem planejado e organizado, o que faz com que a cidade fique mais atrativa para os visitantes nessa época de férias, gerando oportunidade de emprego e renda e movimentando a economia local. Para finalizar, gostaríamos de agradecer a toda população de Loreto, vocês foram essenciais para o sucesso dessa festa.