PREFEITO MARFRAN BRINGEL ASSINA ORDEM DE INÍCIO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO BALNEÁRIO SANTA FÉ.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Juscelino Filho, através de orçamento do Ministério do Turismo.

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, assinou nesta quarta-feira (25) a ordem de início da obra de reforma e ampliação do Balneário Santa Fé. A intervenção será feita em toda estrutura do Balneário, com investimento de R$ 998.443,29 mil e prazo para término da obra em 180 dias.

Todo o projeto de reestruturação do Balneário está sendo executado graças ao trabalho intenso do Prefeito Marfran Bringel, que não mediu esforços e desde o início da gestão vem buscando alternativas para solucionar os problemas do município. A iniciativa vem atender uma demanda antiga dos loretenses, que sofrem com o abandono e a degradação da mais importante área de lazer da cidade.

O prefeito Marfran Bringel, ressaltou a parceria do Deputado Juscelino Filho com a Prefeitura de Loreto. “Eu agradeço a disponibilidade do Deputado Juscelino Filho, que vem destinando recursos de emendas para benefício da nossa cidade”, disse Marfran. “Recuperar um espaço de lazer como o Balneário Santa Fé é deixar a cidade mais atrativa para receber visitantes de outras localidades e dessa forma, movimentar o comércio e gerar emprego e renda”, pontuou o prefeito, citando outro exemplo de ponto turístico que será totalmente reformado em sua gestão, o famoso açude que em breve será um espaço que vai reunir pessoas em momentos de lazer e prática de esportes.

“Serão obras de grande relevância para a população, é o compromisso da Gestão Governar Para Todos em investir em Infraestrutura e preservar o patrimônio público de Loreto”, disse o prefeito.

Raimundo Cirqueira