PREFEITURA DE LORETO VAI REVITALIZAR O AÇUDE.

Em Loreto, além do Balneário Santa Fé na beira rio que em breve vai ser reformado, a Prefeitura vai disponibilizar à população o ponto turístico mais frequentado no passado, revitalizando o famoso açude.

Graças ao esforço do Prefeito Marfran Bringel e do Deputado Federal Juscelino Filho que conseguiu a verba junto ao Ministério do Turismo no valor de 1,916,387,71 (Um milhão, nove centos e dezesseis mil, trezentos e oitenta e sete reais e setenta e um centavos), para revitalização do açude. É a Gestão Governar Para Todos trabalhando para proporcionar qualidade de vida ao povo loretense.

As melhorias incluem além de drenagem da água, pista de caminhada, a orla vai ser totalmente calçada com broquetes, campo de futebol, academia ao ar livre, quiosques e piscina para crianças.

O Prefeito Marfran ressalta que o açúde faz parte da vida dos loretenses, "é um sonho antigo do nosso povo revitalizar esse açude que faz parte da história da nossa cidade e vamos humanizar esse espaço proporcionando lazer, descanso, livre circulação, prática de esportes e socialização entre as pessoas", pontuou o prefeito.

Raimundo Cirqueira