SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE LORETO PROMOVE ARRAIÁ DA MELHOR IDADE.

Com a proposta de fortalecer os vínculos da terceira idade, a Secretaria de Assistência Social de Loreto e o CRAS, realizaram neste sábado (30/06) dentro do festival junino, São João Para Todos, a quadrilha da terceira idade.

O Arraiá da Melhor Idade foi animado ao som de muita música, os idosos assistidos pelo SCFV arrastaram o pé e mostraram que não há idade para ser feliz. A alegria do clima junino contagiou a todos os participantes que exibiram seus trajes característicos de festa caipira, além de comidas típicas e muito mais.

A Secretária de Assistência Social do município, Socorro Bringel, destaca a importância de estimular a socialização entre os idosos. “O objetivo é estimular a convivência e o fortalecimento de vínculos dos idosos na comunidade. É um momento para eles se divertirem, o entretenimento é essencial na vida de qualquer ser humano. Trabalhamos além da festa, o afeto, o amor e a interação entre a terceira idade, certamente garantindo qualidade de vida.” Pontuou a Secretária.

ASCOM




Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉMMais