PREFEITURA DE LORETO OFERTA OFICINAS DE DANÇA E ESPORTES A CRIANÇAS E JOVENS.

As crianças de Loreto tem participado de oficinas promovidas pela Prefeitura de Loreto por intermédio da Secretaria de Assistência Social e CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, nas áreas de dança e esportes.

As atividades são desenvolvidas por monitores da Secretaria de Assistência Social e coordenada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, ressalta que as oficinas oferecem oportunidades às crianças, jovens e a melhor idade de realizar atividades físicas, desenvolver habilidades motoras e a inserção de crianças e jovens em atividades culturais e desta forma, estabelecer e fortalecer os vínculos familiares.

"A nossa maior preocupação é com o fortalecimento dos vínculos familiares. Desenvolvemos atividades que despertem o interesse das crianças e jovens da nossa cidade, agregando valores culturais e contribuindo de forma efetiva com a formação sócio-educacional de cada um", pontuou a Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel.