ESCOLA MUNICIPAL SANTO ANTÔNIO NO POVOADO MATO GROSSO RECEBE CARTEIRAS NOVAS.

A Prefeitura de Loreto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está substituindo as carteiras velhas que são de madeira por cadeiras novas e bem confortáveis da Escola Municipal Santo Antônio no Povoado Mato Grosso.

Com o intuito de melhorar a qualidade da educação, o Prefeito Marfran Bringel, juntamente com a Secretária de Educação, Katiana não mediram esforços em oferecer e disponibilizar novos conjuntos de carteiras completos.

A Diretora da Escola, Jesuslene Ferreira, afirma que as carteiras que os alunos estavam usando tinham mais de 20 anos e a aquisição de novas carteiras vai garantir conforto e melhores condições de aprendizagem para os estudantes e professores. "Ao receber a visita do Prefeito Marfran e da Secretária Katiana, aínda no mês de março, solicitamos as carteiras novas e também ventiladores e graças a Deus em pouco tempo fomos atendidos, em nome da Escola Municipal Santo Antônio eu quero agradecer o esforço do Prefeito é da Secretária por nos atenderem. Pontuou a Diretora.