PREFEITO MARFRAN BRINGEL ASSINA CONVÊNIO PARA RECONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O RIACHO SANTA IZABEL.

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, assinou o convênio junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF, para execução de projeto de revitalização e construção da Ponte sobre o Riacho Santa Isabel.

O convênio vai solucionar uma antiga reivindicação dos moradores da região da Ilha de Balsas, que ficam praticamente isolados no período chuvoso. Segundo o Prefeito Marfran Bringel, com a Ponte será totalmente reconstruída, dessa forma, todos os transtornos serão resolvidos, "vamos resolver de vez os problemas de trafegabilidade dos moradores da Ilha de Balsas", pontuou o prefeito.

O gestor ressaltou ainda que os recursos para a construção da obra foram garantidos por meio de emenda parlamentar individual do Deputado Juscelino Filho.