PREFEITURA DE LORETO RECEBE KITS DE IRRIGAÇÃO PARA AGRICULTURA FAMILIAR.

O Prefeito de Loreto, Marfran Bringel, recebeu 02 Kits de irrigação para área de 500 m/2, entregues pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAGRIMA).

Os Kits, são destinados a agricultores familiares e fazem parte do anseio do Prefeito Marfran Bringel de impulsionar o desenvolvimento do homem do campo, bem como desenvolver ações que permitam a melhoria da produção e o aumento da renda dos agricultores loretenses.

O Prefeito Marfran Bringel ressalta que o momento é muito importante para a agricultura de Loreto. "Eu acredito na força do trabalho do pequeno agricultor e cada ação do governo no sentido de ajudá-los, é muito importante para desenvolver a nossa região e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na zona rural." Disse o Prefeito Marfran.