PREFEITO MARFRAN BRINGEL ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO BINEZÃO.

A sonhada obra de reforma do estádio Binezão vai se tornar realidade. Nesta terça-feira (12/06), o Prefeito Marfran Bringel assinou o convênio na Secretaria Estadual de Infraestrutura, para a reforma e ampliação do estádio Binezão. Com a reforma, o estádio terá arquibancada, tribuna de honra, gramado, novos vestiários e passará por melhorias no sistema de iluminação.

O Prefeito Marfran ressalta que essa conquista é a realização de um sonho, e agora vai disponibilizar à população um estádio moderno, à altura dos anseios dos moradores. "É mais um compromisso da Gestão Governar Para Todos, desenvolver ações voltadas para benefício dos nossos desportistas, promovendo saúde, esporte e lazer", afirmou o prefeito. O propósito do Prefeito Marfran Bringel é trabalhar para honrar o compromisso de entregar melhorias para os desportistas loretenses.