Prefeitura de Loreto recebe duas patrulhas mecanizadas para fortalecimento da produção agrícola

Com a aquisição das novas patrulhas mecanizadas, o homem do campo poderá aumentar sua produção

A prefeitura de Loreto, através do Prefeito Marfran Bringel,  recebeu nesta segunda-feira (06), duas novas patrulhas mecanizadas.  A entrega aconteceu no Palácio do Governo em São Luís em cerimônia realizada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca  do Maranhão.

A partir da emenda apresentada pelo deputado federal  Juscelino Filho , foram entregues 06 patrulhas mecanizadas que auxiliarão e darão melhores condições de trabalho aos produtores rurais  no Maranhão , 02 das patrulhas foram destinadas para Loreto.  “Repassamos R$ 700.000,00  para investimento direto à aréa rural de alguns desses municípios beneficiados.  A aquisição dos equipamentos influenciam diretamente no desenvolvimento da economia local também, e da qualidade de vida do produtor e agricultor”, explica o parlamentar.

O Prefeito Marfran Bringel destaca que os equipamentos recebidos são de extrema importância para a agricultura no município “ Agradecemos ao Deputado Juscelino e ao Secretário Márcio Honaiser,  pela aquisição das duas novas patrulhas que recebemos hoje,  pois por meio delas podemos alavancar o setor rural de Loreto e fomentar a produção agrícola agilizando o trabalho dos nossos produtores locais e fazendo com que a produção se transforme como fonte e circulação de renda em nossa cidade.