PREFEITURA DE LORETO - SAÚDE BUCAL PARA TODOS.

A população do povoado Mato Grosso e região, agora conta com atendimento odontológico e acompanhamento regular. A implantação do serviço é uma realização da Prefeitura de Loreto em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que está atendendo um anseio antigo da população.

Os atendimentos estão sendo feitos no posto de Saúde da Buritirana, o que traz mais comodidade aos moradores.

Para o odontólogo Dr. Danilo Bringel, o serviço está sendo feito de forma muito organizada, graças ao apoio do Prefeito Marfran e uma importante sintonia entre os profissionais dentistas e o Agente Comunitário de Saúde da área, Raimundo Arrais.

Essa é mais uma ação da Gestão Governar Para Todos, que visa oferecer atendimento de qualidade à população e levar cada vez mais a saúde para a comunidade.