LORETO - CAMINHADA FAZ ALERTA SOBRE EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL.

LORETO - Secretaria de Assistência Social do município, Conselho Tutelar e Polícia Militar, realizaram nesta sexta-feira (18) de maio, uma caminhada com a presença da polícia militar, conselheiros, professores e estudantes das escolas da rede municipal e estadual de Loreto com o objetivo de conscientizar sobre a importância da denúncia e do combate ao Abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Secretária de Assistência Social do município, Socorro Bringel, participou do evento. "O dia de hoje, lembra a morte de uma criança que foi morta e o assassino nunca foi punido. O dia 18 de maio é dia de alerta, de enfrentamento e conscientização para que a sociedade não feche os olhos, tome iniciativa e denuncie os agressores", disse a Secretária.

A caminhada saiu da Secretaria de Assistência Social, percorreu as principais ruas da cidade e se concentrou na praça da Igreja Matriz onde aconteceram apresentações voltadas ao enfrentamento e conscientização sobre abuso sexual.


O mês de maio é dedicado a mobilização da campanha "Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes" promovida pela Secretaria de Assistência Social, CREAS, CRAS, em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Polícia Militar e demais setores da sociedade civil organizada.




Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉMMais