PREFEITURA DE LORETO REALIZA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

A Prefeitura Municipal de Loreto realizou na noite de sábado (12) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. Centenas de pessoas lotaram a Praça Barão do Rio Branco para participar da festa e do sorteio de centenas de brindes durante o evento.

A abertura da festa teve apresentação temática de mulheres fantasiadas de Mulher Maravilha e toda a ornamentação também foi ao estilo Mãe Maravilha.

O Prefeito Marfran Bringel agradeceu a presença da comunidade no evento é parabenizou todas mães de Loreto. "Minha satisfação e orgulho por cada mulher e cada mãe do nosso município e destaco ainda a importância de cada uma de vocês na educação das nossas crianças e na constituição das famílias e dos lares loretenses". Pontuou Marfran.

O Gestor agradeceu aínda a presença da população e o empenho das secretarias e parceiros que colaboraram para a realização da festa.