EDITAL DO VESTIBULAR 2018.2 DO PROGRAMA ENSINAR - PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO.

A Prefeitura de Loreto através da Secretaria de Educação informa que a Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado - Vestibular 2018.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores com a oferta de cursos de graduação no Polo da UEMA em Loreto.

Conforme consta no Edital n.º 66/2018 – GR/UEMA, publicado em 27 de abril de 2018, serão oferecidas 140 vagas distribuídas nos cursos de História, Pedagogia, Ciências Sociais e Física, todos na modalidade Licenciatura.

As inscrições podem ser feitas no período de 30 de abril a 25 de maio somente pela internet, no endereço: www.ensinar.uema.br.

As provas serão aplicadas no dia 08 de julho de 2018, no período vespertino e será composta de 44 questões de múltipla escolha, sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, além de uma prova discursiva.

Raimundo Cirqueira