PREFEITURA DE LORETO: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS DE SAÚDE BUCAL ÀS CRIANÇAS DA CASA LAR DOCE LAR.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Loreto distribuiu kits de higiene bucal às crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecendo de Vínculos.

Durante a entrega os profissionais da Secretaria de Assistência Social, realizaram, ações educativas, aplicação de flúor e atendimento odontológico, além de orientações sobre a forma correta de escovar os dentes bem como o uso correto do fio dental, ressaltando a importância da higiene bucal.

A Secretária de Assistência Social, Socorro Bringel, destaca que esse trabalho será realizado todos os meses. "O nosso objetivo é mudar os hábitos dos cuidados com a higiene bucal. A distribuição dos kits para as crianças, visa estimular a prática do cuidado com a higiene bucal," pontuou a secretária.

Raimundo Cirqueira