Curso de Mecânico de Refrigeração inicia ainda este mês em Loreto

Parceria entre a Prefeitura de Loreto e o SENAI trazem para a Cidade cursos técnicos.

A Prefeitura de Loreto e a Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão - SEINC, através do SENAI –MA  – Serviço Nacional de  Aprendizagem Industrial trazem para Loreto o Curso de Mecânico de Refrigeração Residencial.   O curso atenderá  40 pessoas do município, com idade mínima de 18 anos, em duas turmas de horários diferentes.

O Gerente do SENAI da Regional de Balsas, Sebastião Júnior; e o Orientador José Nazareno, estiveram reunidos com o Prefeito Marfran Bringel nesta  sexta-feira (03),  para discutirem os detalhes para início do Curso em Loreto.  A Carreta do SENAI chega dia 07 de março no município, e logo após as inscrições e seleção, iniciam as aulas.

Prefeito Marfran Bringel escolhe melhor local para fixação da Carreta.

O Prefeito Marfran Bringel explica a importância do Curso para a cidade “estamos procurando sempre melhorias para Loreto. Com esta parceria do Município com o apoio do Secretário Simplício Araújo da SEINC, através do SENAI, iremos qualificar nossa população para atender as demandas do município e gerar renda dentro de Loreto. Este é apenas o primeiro de vários cursos que esta parceria trás para nossa cidade, incentivaremos sempre a aprendizagem e qualificação profissional do nosso povo”, finaliza.

O Curso terá duração de aproximadamente 40 dias e as datas para inscrições e início das aulas serão divulgadas em breve.

Por: Ascom/Loreto